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Gestão de Filas e Atendimento

 
Sistema para gestão de atendimento com controle de ordem de chegada de fila de atendimento.
 
—        Permite gerenciar filas e fluxo de atendimento em qualquer tipo de empresa ou organização que presta serviços de atendimento presencial a pessoas,  proporcionando maior conforto aos clientes na espera de atendimento.
        —Opção de emissão de senha com mecanismos de "Self-Service" ou por um operador, nos processos de entrada dos clientes, dependendo do equipamento a ser utilizado.
—         Proporciona uma espera mais confortável sem necessidade de estar numa fila formal à espera de ser chamado.
—         A emissão da senha contempla três níveis de atendimento: Normal, Clientes prioridade e Clientes habituais, sempre respeitando a ordem de chegada.
—         Opcionalmente a senha pode ser emitida especialmente para um atendente em caso de necessidade de direcionamento de atendimento.
         A chamada da senha a ser atendida é feita pelos atendentes em seu posto de trabalho através de um módulo que mostra a quantidade de pessoas aguardando, por tipo de senha.  A decisão do tipo de senha a ser chamada e´ do atendente.
         No monitor/painel/tv aparece o numero da senha e o posto de trabalho que o cliente deve se dirigir.
 
 
 
Requisitos de Equipamentos.
 
IMPRESSÃO SENHA
—Microcomputador com monitor touch-screen para auto atendimento ou monitor comum, mouse e teclado, preferencialmente com operador emissor da senha.
—Impressora – de preferencia térmica
 
 VISUALIZAÇÃO DA SENHA
—Microcomputador conectado a monitor ou TV visível ao público
 
CHAMADA DA SENHA
—Microcomputador(es) dos atendentes
 
Não existe limitação quanto a quantidade de atendentes.
Todos os computadores devem estar interligados em rede.
 
 
 

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