Financial Sistemas

 Soluções

cartorios

Cartórios


Gestão Compras

Sistema para organizar e agilizar o processo de cotação de compra de materiais e serviços, otimizando o desempenho das aquisições do negócio.
 
Principais Funções:
 
o Organização de produtos em grupos por tipo de material.
Cadastro e emissão de cotação com sugestão de melhor compra e informação da última compra.
o Uma cotação pode ser transformada em pedido/ordem de compra sem a necessidade de recadastramento.
o Possibilidade de emissão da ordem de compra ou de envio por e-mail para o fornecedor.
o Gestão de autorização de compra com limites configuráveis pelo usuário. Níveis de autorização.
o Controle de pedidos com pendencia de entrega.
o Gerenciamento de compras por Aplicação/Centros de Custo.
o Integrado com sistema Gestão Financeira Financial Informática para gerar contas a pagar
o Possibilidade de integração com sistema Escrita Fiscal Financial Informática.
o Relatórios com filtros para agilidade na obtenção de informações.
o Principais Relatórios
   Compras realizadas         Compras por produto
   Compras por aplicação     Compras por Bem/Veículo
 

Quero para Minha Empresa